Consultoria Flash

25-01-2010 14:26

Veja os detalhes de nosso inédito e ultra-moderno Programa de Consultoria Flexível cujo objetivo é o de atender às necessidades específicas dos diversos tipos e porte de entidades, com rapidez e eficácia, a custos otimizados.

O Programa pode ser executado a partir de 40 horas de trabalho, e com cargas horárias evolutivas de 80, 120 ou mais horas, conforme o interesse ou condições de cada tipo de organização.

Outra novidade é que tais cargas horárias podem ser realizadas em etapas distintas, em momentos diferentes, de acordo com as ocorrências de cada entidade ou mesmo em função dos resultados obtidos em cada fase.

 

 A configuração básica do Programa de CONSULTORIA FLASH é a seguinte:

 

Diagnóstico Inicial e Levantamento de Dados

Análise da Estrutura Organizacional e Clima Interno

Estudo dos problemas setoriais e globais

Levantar níveis de qualidade e detectar itens deficitários

Definir prioridades e sequência das ações corretivas

 

Desenvolvimento de Processos e Ações Corretivas

Promover trabalho de Gestão Integrada

Efetivar melhorias operacionais

Mapear processos internos básicos

 

Estruturar Normas e Procedimentos Organizacionais

Acompanhar novos processos e corrigir distorções

 

Treinamento prático: Gerencial e Operacional (vinculados à Consultoria)

Programa gerencial: aperfeiçoamento da capacidade técnica e habilidades de gestão integrada

Programa operacional: aperfeiçoar os niveis de qualidade técnica e comportamental

 

Suporte e acompanhamento de resultados

Presencial e/ou on-line: para avaliar os procedimentos e implementar medidas corretivas, se necessário

 

Informações básicas:

Duração: mínimo de 40 horas (+ 10% das horas contratadas, gratuitas, sob a forma de suporte presencial e on-line)

Valor: R$ 50,00 / hora (para a Grande São Paulo); a negociar, para outras localidades 

Você escolhe a opção de carga horária (40, 80, 120h ou mais horas), a data de início e os melhores períodos (manhã, tarde, noite ou fins de semana)

Agendamos carga de horas/dia para cada cliente, conforme a conveniência das partes, sendo mínimo de 2 horas diárias